Indenização vira doação para hospital infantil em Lages

Após ser retirado de forma violenta de um estabelecimento da cidade, o cliente Diego Rafael de Oliveira decidiu transformar o episódio traumático em um gesto de solidariedade

O que era pra ser uma simples noite de diversão em Lages terminou mal,  mas teve um desfecho surpreendente. Após ser retirado de forma violenta de um estabelecimento de entretenimento da cidade, o cliente Diego Rafael de Oliveira decidiu transformar o episódio traumático em um gesto de solidariedade doando R$ 5 mil reais da indenização que recebeu, ao Hospital Infantil e Materno Seara do Bem.

A confusão começou quando Diego tentou pagar a conta com cartão, mas, por uma falha no sistema do local, a operação não foi concluída, apesar de ele ter saldo. Ao pedir ajuda do gerente, a situação saiu totalmente do controle; um garçom o agarrou pelo pescoço com um golpe do tipo “mata-leão” e o colocou para fora à força.

A Justiça entendeu que houve exagero. Segundo a decisão da 2ª Vara Cível de Lages, o comportamento do estabelecimento foi “desastroso e desproporcional”, sendo a empresa condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais. O juiz destacou a falta de preparo da equipe para lidar com o problema, preferindo a força à conversa.

Texto: Biguá TaOn / Foto: Redes Socias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *